quinta-feira, 14 de março de 2013

Respondendo tag =)

Olá meninas!! Bom, hoje eu vou responder uma tag que eu achei bem legal e quem me indicou foi a fofa da Valéria do blog Boneca de luxo. Eu não sei se vou criar o costume de responder tags aqui no blog, mas como estou começando agora, criei o blog a pouco tempo e tudo mais.. Achei que fosse uma coisa boa para que vocês me conhecessem e soubessem um pouco mais sobre mim e sobre o meu blog. No final tenho que indicar 10 blogs que tenham menos de 200 seguidores com o objetivo de divulgá-los e eu super adorei essa ideia. Então vamos lá!! =))


1) Como escolheu o nome do blog? Bom, eu pensei em muitos, mas muitos nomes mesmo, e eu queria algo criativo e que falasse exatamente o que eu faço no meu blog; contudo, eu acho que isto não é a única coisa que eu vou explorar aqui... Eu pretendo fazer posts sobre decoração de quarto, maquiagens, esmaltes e etc. Mas como MODA vai ser meu principal foco, digamos assim, vai ser o assunto sobre o qual eu mais vou postar, ficou esse o nome e eu gostei muito.

2) Quanto tempo se dedica ao blog? Eu não tenho tido tanto tempo assim, e também estou tendo uma certa dificuldade para organizá-lo. Faço faculdade de manhã, a tarde eu sempre tenho algum compromisso (academia, fazer algum trabalho, dormir kk), e acesso minhas redes sociais e o blog a noite; como o criei a pouco tempo, eu gosto muito de ver vários blogs de moda para me inspirar, portanto o tempo que eu me dedico para o blog neste momento é mais para visitar outros blogs, divulgar o meu, responder comentários, fazer pesquisas sobre o que as leitoras mais gostam e etc. Mas com o passar do tempo pretendo fazer as postagens ficarem cada vez mais frequentes. 


3) Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que? Até agora não. Estou recebendo muito carinho de todas as leitoras lindas e espero realmente não ter nenhum tipo de problemas destes.

4) Pretende mudar algo no blog em 2013? Na verdade eu criei o blog este ano. Mas, sim, pretendo mudar! Eu acho que um blog que fica sempre com a mesma cara entra na mesmice e não faz as pessoas terem vontade de ler, então, mudanças são necessárias. No decorrer do ano acho que vou mudar o layout algumas vezes, mudar o estilo das postagens quem sabe, e se tudo der certo pretendo começar a fazer vídeos, mas isso não é para agora, são apenas planos.

5) Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso? 
Sim! E é por isso que vivo acessando vários blogs para me inspirar e pesquisando na internet sobre moda, idéias de customização... E ultimamente toda vez que compro uma peça de roupa penso logo no blog.


6) O que gosta de fazer quando não está no computador? Assistir televisão, gosto muito de Friends, Everybody hates Chris (assisto todos os dias na Record e não canso! haha) e novelas. Gosto de sair para lanchar com o meu amor, de ir ao shopping com a minha mãe, de ler (apesar que ultimamente só tenho lido os livros da faculdade), ir à festas... E também eu AMO customizar minhas roupas, pegar roupas que eu não uso mais e fazer alguma coisa (tingir, pintar, cortar, colocar um detalhe...) e de fazer pulseiras e colares; tudo que envolve 'faça você mesma' eu simplesmente adoro, estou sempre procurando alguma coisa dessas para fazer.

7) Quantos livros você lê por mês? Como já falei, ultimamente só tenho lido os livros da faculdade, infelizmente. Mas normalmente eu leio um ou dois no máximo, sempre demoro a pegar outro livro quando acabei de ler algum.

8) Quantos blogs visita por dia? Muitos!!! De verdade, a maioria do tempo que estou no meu notebook eu estou visitando blogs e mais blogs, e eu adoro.

9) Qual blog visita todos os dias? Todos os dias eu visito milhares de blogs, só que único que eu visito TODOS os dias é o da Taci (http://www.tacielealcolea.com/), mas também visito quase sempre o da fofa Nina (http://niinasecrets.com.br/).

10) Quanto tempo está na blogosfera? Você se inspira em outro blog? Qual? Não sei exatamente. No ano passado eu criei um blog de jornalismo, no qual eu fazia artigos sobre muitas coisas (filmes, livros, notícias...), o nome dele era Tudo vira artigo, mas fiquei só uns três meses com ele e parei. Então eu criei este aqui e hoje faz DOIS MESES de existência dele, ehh! E o blog que eu me inspiro é o da Taci, na verdade eu criei um praticamente por causa dela; eu comecei vendo seus vídeos e passei a acompanhar o blog, me apaixonei e quis criar um também; e além disso eu sempre via vários vídeos de 'faça você mesmo' 'dye' e 'customização'.

Bom, é isso meninas. Espero mesmo que tenham gostado e que tenham podido me conhecer um pouco melhor e o meu blog também... Mil beijos e até a próxima!!

Os 10 blogs que convido para responder a tag são estes:

30 comentários:

  1. Oi flor. Obrigada pela lembrança, mas já respondi essa Tag lá no blog ;)

    beijao

    http://consuminhosecaprichos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela tag *-* Vou responder ela e colocar ela na minha página sobre (onde eu coloco minhas tags)! Talvez amanhã ela já esteja lá!
    Beijos!
    relativamentelouca.com/p/sobre.html <--- a página ^_^

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela tag Vou responder ela e colocar ela na minha página sobre. Talvez hoje.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta certo linda, depois eu vou lá conferir. Beijos mil!!

      Excluir
  4. Wou't amei as respostas e um supeeer OBRIGADA por lembrar do meu blog,mas já respondi essa tag,fui tagueada 4 vezes!

    http://garotaunica10.blogspot.com.br

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada meu bem, gosto muito do seu blog!!! =)) beijinhos.

      Excluir
  5. Obrigada linda. Amei muito a perguntas !
    Beijãaao , Fica Com Deus '

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei, e amei responder essa tag haha. Beijos minha linda.

      Excluir
  6. Amei suas respostas. Sucesso flor!

    Att Fernanda,
    fernandamacenablog.blogspot.com

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  7. Oi Jeh que bacana, adooro TAG assim podemos conhecer melhor as blogueiras!


    Passando pra te convidar a conhecer meu blog avisar que tem post novo, vai ser um prazer ter voce por lá, e se gostar e qiser seguir me deicha um recadinho que te sigo de volta!
    *.*

    universomodaemake.blogspot.com

    te espero por lá viu?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Oi linda , ja estou seguindo seu blog :) e coloquei o botão de seguir no meu ja :) beijao http://lulucherrys2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta bomm querida já vou te seguir. Fica com Deus, beijos!

      Excluir
  9. Que bom que respondeu *-* Fico feliz que tenha gostado linda! Beijos!
    http://blog-bonecadeluxo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me diverti muito respondendo essa tag. Beijão querida!!

      Excluir
  10. Eu também amo Friends, sou muito viciada, haha.

    ResponderExcluir
  11. Jeh Linda, amei ver sua tag e bacana porque muitas veses agente acaba se identificando com a blogueira ne? Meu caso AMO Friends, amo lanchar com meu amor e customizar minhas roupas! Somos irmãs gemeas eu acho kkkkk. Beijos linda!
    www.universomodaemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii somos gêmeas kk beijão lindona e obrigada pelo carinho!!!

      Excluir
  12. Bem bacana!
    Com essas tags a gente fica sabendo um pouquinho mais sobre você!
    Blog da Cih

    ResponderExcluir
  13. Que legal!
    Adorei a tag! Todos os dias visito o blog da Taci, e quase todos os dias o da Niina tb! haha

    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/
    Me acompanhe tb no youtube,face e twitter!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  14. EU AMOOO SEU BLOG JAA
    EU VI QUE VOCE PASSOU PELO MEU AMEII A VISITA
    http://blondinsecrets.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei a tag , pena que sou nova nesse mundo rs
    estou te seguindoo flor , poderia me seguir http://sismakeup.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir
  16. Eu não sou tão nova nesse mundo mas agora me dedico mais ao blog, procuro ter posts de segunda a sexta pelo menos, variar os assuntos mas ter pelo menos duas tags fixas por semana.

    www.vaidosaetodaprosa.com.br

    ResponderExcluir
  17. Boa noite
    ótima tag ;D

    Fique com Deus, bjim Pink
    WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Amei essa tag, querida.

    beijinhos

    http://vivianapombo.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  19. Adorei suas resposta querida!
    Amo a Taci tb!! ^^

    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/
    Beijo!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha! Espero que tenha gostado e volte mais vezes (=