sexta-feira, 8 de março de 2013

Faça você mesma: short com a bandeira dos EUA.

Olá meninas! Antes de mais nada gostaria de desejar feliz dia das mulheres para todas vocês, todas nós, e que Deus continue nos dando força pára sermos sempre impecável em tudo o que fazemos como somos de fato.

Bom, hoje eu vou fazer um post 'faça você mesma' de um short com a bandeira dos EUA; é superfácil e você pode pegar um short que não usa mais, que seja básico e transformar em uma de suas peças preferidas. Vamos lá! 


Vamos precisar de:
 - Um short jeans; 

 - Tintas para tecido nas cores vermelha, branca e azul;
 - Um pincel;
 - Canetinha para fazer as listras e as estrelas.



Do lado direito do short você faz umas listras horizontais com a canetinha (se precisar use uma régua), depois pinte uma listra sim e outra não com tinta de tecido vermelha como mostra a imagem (talvez seja preciso mais de uma camada para adquirir uma cor legal, eu pintei três camadas até conseguir um tom bonito de vermelho).
Espere a tinta secar completamente e pinte as listras que sobraram com tinta para tecido branca. Depois, no lado esquerdo do short, faça uns desenhos em formato de estrelas espalhados com a canetinha e pinte a parte de fora delas com a tinta para tecido azul, espere secar completamente e pinte dentro das estrelas com a tinta para tecido branca. Está pronto, agora é só esperar 72 horas antes de lavar o short, pode ser na máquina ou na mão.

Dica: você pode passar tinta para tecido brilhosa em cima das listras brancas e das estrelas, da um efeito lindo e diferenciado!
Este é o resultado final; eu gostei muito, transformei um short jeans velho que eu nem usava mais em uma peça diferente!

Em breve postarei aqui no blog vários looks com este short.
Então é isso meninas, espero que tenham gostado, quem gostou comenta por favor, isso é muito importante. Beijinhos e até a próxima!!

19 comentários:

  1. Muito bonito ! Acho que vou fazer um igual, tomara que fique bonito igual ao seu :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito fácil de fazer, depois me mostra como ficou :)) beijos linda.

      Excluir
  2. Que lindo ! Gostei do blog :-)

    ResponderExcluir
  3. Oii flor adorei seu blog, sem dúvida tem futuro!
    Coloca ali na barra lateral o gagdet para poder seguir, dpeois me avisa que volto para seguir e participar sem dúvida!
    Tem sorteios rolando lá no blog
    Blog | Facebook | Twitter
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, qual o nome do gagdet que eu adiciono para poderem me seguir??
      Como eu falei, sou nova ainda, não sei mexer muito bem em blogs. Beijinhos linda.

      Excluir
  4. Fica lindo!
    -xoxo

    http://s2juuh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica né? haha e é superfácil de fazer! Obrigada pelo carinho linda.

      Excluir
  5. Meninaaa, seu blog é LINDO!! Eu tb to começando, meu blog fez 18 diasss eeeee rsss

    Adorei o seu, só naoa chei o lugar para seguir.

    bjaoo

    http://consuminhosecaprichos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei sua dica linda www.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. menina me diz uma coisa onde que vc tira tanta ideia de customizaçao em
    amei a ideia de schort
    ficou divina

    flor me segu de volta bjus



    http://janydebarros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindaa!! Querida, eu adoro customizar as coisas, sempre tô pegando algo para fazer haha. Beijos e muito obrigada pelo carinho!

      Excluir
  8. Jéssica posso colocar o link dessa postagem na minha página do face? Coloco os créditos =)

    Beijos Duda
    http://dudanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que pode meu bem. Na verdade eu ia adorarr!

      Excluir
    2. Obrigada Jéssica, já postei lá. Olha o link: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=376439029138813&set=a.373495679433148.1073741829.371757239606992&type=3&theater

      Beijos Duda
      http://dudanamoda.blogspot.com

      Excluir
  9. Jessica,amei. Ficou lindo. Parabens pelo blog. Bj. marianna de galiza

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha! Espero que tenha gostado e volte mais vezes (=