domingo, 24 de março de 2013

Faça você mesma: Organizador de anéis.

Olá meninas!! Sabe quando seus aneis ficam em uma caixinha todos juntos e com o tempo vão ficando pretos por causa do atrito? Seus problemas acabaram, haha. Hoje vou lhes ensinar a fazer um organizador de anéis muito eficiente e vocês nunca mais vão ter este problema. Vamos ao passo-a-passo?

Vamos precisar de:
- EVA cor-de-rosa (eu fiz com o rosa mas aconselho que façam com o preto, fica muito mais bonito!);
- Uma caixinha sem tampa;
- Tinta cor de rosa;
- Paetês furta cor;
- Cola branca; 
- Um pincel;
- Tesoura;
- Fita durex.

Pegue a caixa e pinte-a com o pincel e a tinta, passe duas mãos de preferência como na imagem ao lado (direito). Depois de deixar secando umas duas horas cole os paetês com a cola branca.
Meça o comprimento da caixa (se preferir use uma régua), e corte pedaços de EVA do mesmo tamanho que você mediu e em formato de retângulo; depois faça rolinhos com o EVA e cole com a fita durez, fica do jeito da imagem ao lado (esquerdo).
Faça uns quatro rolinhos como este e os posicione dentro da caixinha um ao lado do outro, nem precisa colar, é só encaixar. 
Está pronto!! coloque seus anéis do jeito que você quiser e pode até ser usado para enfeitar sua penteadeira. 





Eu amei demais meninas, minha mãe também, até me fez dar esse pra ela e inclusive estes anéis aí são dela. Mas é tão fácil de fazer que eu fiz um outro pra mim também, haha, e coloquei mais um rolinho de EVA pra caber mais anéis; ta aqui o meu:

Espero realmente que tenham gostado meninas e tentem fazer também, é simplesmente muito fácil, vocês viram né? E eu gostaria de agradecer a todas as lindas que vêm no meu blog, que comentam, as que me seguem... Muito obrigada a todas vocês pelo carinho, de verdade. Beijão e fiquem com Deus!!

25 comentários:

  1. Nossa que fácil e criativo! Vou fazer. Aqui em casa eu tenho e.v.a de todas as cores. Vou seguir sua recomendação e fazer com o preto.
    Quando estiver pronto te mando o link tá amore!?
    Beijos.

    http://alecriimdourado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta bommm!!! Manda mesmo, quero ver como ficou =)) obrigada pelo carinho e beijos linda!

      Excluir
  2. ficou realmente muito bom, além de simples de fazer, é lindo *-*
    Beijinhos,
    pitadapink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia, ficou lindo *-*
    estou a seguir de volta!
    beijinhos

    http://simplicity-in-pink.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo e parece fácil!
    Bjs, Tati B
    www.fuxicariafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. aah muito legal sua ideia...adorei!!
    além de ser super facil , como eu nunca pensei nisso antes? haha
    já estou seguindo aqui lindaa
    beijinhuux pink's :*
    http://danyoliverpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pensei a mesma coisa quando tive a idéia "como não pensei nisso antes?" Brigada minha linda!

      Excluir
  6. Que ideia criativa, sua caixinha ficou super linda e os anéis bem organizados. Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, amei sua ideia, e preciso fazer tipo, pra ontem sabe? haha
    Também gostaria de convidar suas leitoras para conhecerem meu Blog,
    http://quandosefaz18.blogspot.com.br/

    Prazer em conhecer, ps: amei seu cabelo rs
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois faça, é muito fácil. Muito muitíssimo obrigada pelo carinho lindona, beijos!!

      Excluir
  8. Nossa...Ótima dica, vou fazer uma para mim com certeza...;-)
    Adorei o blog- Seguindo!
    Bjão
    Carol B.
    www.fuxicariafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nossa vc leu meus pensamentos !! meus anéis estão espalhados dentro da minha maleta era tudo o qe eu precisava !! KKKK

    E Obrigada por visitar meu blog !!

    http://piimentarosabyprii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada querida e muito obrigada pelo cainho linda, beijos!

      Excluir
  10. Ficou muito lindaa
    ameei
    :)
    bjos
    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Own muito obrigada meu anjo. Beijinho!

    ResponderExcluir
  12. Adoreii essa ideia! Super criativa né?!! E fácil de fazer o que é ótimooo!

    beijoo linda e parabéns pelo blog, tá lindoO!

    http://achadosdabrunna.com.br/
    Vem conhecer tbm!
    =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada minha querida, por todo esse carinho. Beijos

      Excluir
  13. Que ideia maravilhosa!!! Amei mesmo.
    Com certeza vou fazer aqui em casa.
    Lindissimo teu blog.
    Beijãooo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha! Espero que tenha gostado e volte mais vezes (=