sábado, 16 de março de 2013

Faça você mesma: Maxi colar

Olá meus amores!! 
Hoje vou ensinar vocês a fazer um maxi colar super fácil e barato (eu gastei ao todo menos de dez reais com os materiais). Vamos ao passo-a-passo??

Vamos precisar de:

- Tnt preto (a maioria dos maxi colares são feitos com feltro, mas eu fiz com tnt e deu certo!);
- 11 lantejoulas pretas e 10 lantejoulas prateadas;
- 56 cm de fita preta;
- Linha e agulha;
- Tesoura;
- Cola quente;
- 7 cm de fio de bolinhas prateado;
- Canetinha para fazer o contorno.

O primeiro passo é fazer um molde da forma que você quer que fique as lantejoulas em cima do tnt; depois contorne com uma canetinha e corte seguindo este contorno e ficará mais ou menos como na figura ao lado. Depois pegue cada uma das lantejoulas e cole com cola quente na sua 'base' de tnt. 
Depois de ter colado duas fileiras de lantejoulas, costure o fio de bolinhas com linha preta. 
Em seguida é só continuar colando todas as lantejoulas no tnt e já está praticamente pronto. 
Para finalizar, na parte de trás do seu colar passe cola quente nas duas extremidades e cole as duas pontas da fita, uma em cada extremidade (depois corte bem no meio para que dê pra amarrar).
Para o colar não ficar 'mole' cole outro pedaço de tnt atrás depois de ter feito todo o procedimento e corte conforme o formato do colar.

Este é o resultado!!!! Eu gostei muito mesmo, espero que vocês também tenham gostado, qualquer dúvida é só me perguntarem, qualquer crítica construtiva será bem vinda. Se gostaram comentem, se não, comentem também haha. E mil beijos meninas, até a próxima!

33 comentários:

  1. Ficou lindo! E parece superfácil!!! Parabéns!!
    Já estou seguindo...
    Bjokas linda!
    Instagram @mamauft
    http://minhamoda-meuestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super fácil né? Haha. Brigada pelo carinho lindona, beijinhos.

      Excluir
  2. obrigada pela visita jessica estou aqui para falar você é muito criativa amei o max colar ele lindo bj gata...
    Pramulherlindatododia.blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada minha querida, de verdade. Um beijão, fica com Deus!!

      Excluir
  3. Olá gostaria de convidala para visitar meu Cantinho,Se gostar Segue ai retribuirei Seguindo o seu :D
    Para retribuir seguindo basta comentar no post avisando ai sigo o seu imediatamente Oook ?!
    Beijoss
    garotassabem1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Já estou te seguindo meu bem, boa sorte!! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Olá amada ;]
    Estou passando para conhecer seu blog e para te convidar para conhecer o meu!
    Parabéns pelo cantinho *-*
    beijos, boa semana <3

    http://www.naaygouveia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own linda, obrigada pelo carinho!! Já vou dar uma olhada no seu :)) beeijos!

      Excluir
  6. Uiiiiii seguind aqui ja amoooor saudades. teu blog tbm ta perfeitooooo. vou colocar na lista dos meus blogs do coração. ainda to e habituando esse blog merma dificil mecher nele. kkk vou tentar te anunciar se der indica o meu tbm. ainda vem muitas coisas legais. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own ta certo!!! Também criei o meu a pouco tempo, ainda to me habituando kkk. Vou ficar te visitando sempre linda, beeeeeeeeijão, fica com Deus!!!

      Excluir
  7. Boa tarde
    ficou show Jessica!
    parabéns!!
    ✿◠‿◠)✿
    "Sempre que houver alternativas,
    tenha cuidado. Não opte pelo conveniente,
    pelo confortável, pelo respeitável,
    pelo socialmente aceitável, pelo honroso.
    Opte pelo que faz o seu coração vibrar.
    Opte pelo que gostaria de fazer,
    apesar de todas as consequências."

    Osho

    Convite pra vc!!
    Sorteio paleta 180 cores
    participe!!!
    http://www.coisasdeladdy.com/2013/03/sorteio-paleta-180-cores.html
    será uma honra!
    (⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
    .`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ
    super beijo e boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda!! Muito obrigada pelo carinho, de verdade mesmo. Beijinhos, fica com Deus!!

      Excluir
  8. http://chicletevioleta.blogspot.com.br/2012/05/como-colocar-gadget-do-instagram-no.html

    Be aii nesse blog tem explicando como tu fazer direitinho. foi por ai que fiz. :)

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo. Eu nao tenho habilidade nao kkkkkkk

    bjs

    http://consuminhosecaprichos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que tem meu anjo, é muito fácil de fazer!!! Beijinhos, fica com Deus.

      Excluir
  10. Adorei o seu cantinho, parabéns.

    Beijinhos

    http://vivianapombo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Parabéns, ficou lindo! *.*
    Já estou seguindo aqui, um grande beijo e uma linda semana para ti!

    http://mariadecorando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda!!! Pra você também, beijinhos!

      Excluir
  12. Jessica, que blog lindo! Adorei as dicas!! Ja estou seguindo! Te convido a conhecer meu cantinho www.costumedegarotas.blogspot.c om.br vou ficar muito feliz de te ter por la! Um super beijo flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh meu anjo, muito obrigada pelo carinho, de verdade!! Beijos.

      Excluir
  13. Que lindo seu blog, o colar ficou muito chique!
    Boa terça-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own brigada pelo carinho lindona, fica com Deus também!! Beijos.

      Excluir
  14. Amei a dica flor, parabéns pelo seu blog :))
    www.luanamoreiracoutinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. linda, ql batom é esse?
    Beijoos
    http://osmeus17.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rare Ruby da Jafra, ele é bem pink e eu adoro. Beijos.

      Excluir

Obrigada pela visitinha! Espero que tenha gostado e volte mais vezes (=