quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Tatuagens Femininas

Olá!! Bom, como já havia falado pra vocês, estou com muita vontade de fazer uma tatuagem, e já andei pesquisando bastante, tô até viciada e encontrei umas maravilhosas. Eu falei que queria fazer uma frase "Jesus é a minha força", mas já mudei de ideia mil vezes; agora estou pensando em "Jesus loves me" ou o primeiro mandamento "Amar à Deus sobre todas as coisas". Portanto, para você menina linda que também está afim de marcar seu corpo pra sempre com uma tattoo, aqui vão algumas das que eu mais gostei. Prefiro as delicadas, jamais tatuaria um dragão nas costas, embora admire quem tem essa coragem.










Espero que tenham gostado lindas do meu coração!! Beijos, e até o próximo post.

7 comentários:

  1. OI Jéssica, adorei o trabalho que você faz no seu blog, muito bom! E principalmente este ultimo tópico: tatuagens. É sempre um dilema pra quem quer fazer uma tato, afinal é pra vida inteira. Adorei suas dicas, também sou fã das delicadas, e me ajudou bastante, caso decida fazer uma tatoo. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga kk brigada pela força sua lindaa. Te amo. Beijão e volta sempre =)

      Excluir
    2. UASHUHSUS poxa era uma anônima :( kkk volte sempreeee, beijoo, te amoo. KAREN

      Excluir
  2. Oi adorei a primeira e a 4 tatuagem estou seguindo me segue devolta ?, vim te convidar para se inscrever no meu canal do YT www.youtube.com/rebecacarolinee e a seguir a fanpage do blog.
    https://www.facebook.com/pages/Blog-Da-Reeh/493050124090946
    Mil beijooos e fique com deus
    www.rebecacarolinee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho linda! Vou seguir sim :D beijos.

      Excluir
  3. Que lindas essas tattos! *-* Eu quero fazer umas em mim, delicadas, nesse estilo! Acho lindo!

    Bjs

    corujaloira.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha! Espero que tenha gostado e volte mais vezes (=