quarta-feira, 3 de abril de 2013

Março: Peças baratíssimas!!

Olá meninas!!! Faz um tempinho que não venho postar nada aqui no blog por causa da Semana Santa, que eu viajei e tudo mais. E também na próxima semana começam as minhas provas da faculdade e vou me ausentar um pouquinho de novo. 
Mas hoje estou aqui para contar para vocês que nesse ultimo mês eu economizei muito. Não comprei muita coisa, mas as coisas que comprei foram todas baratas demais, e são peças lindas que eu amei. Espero que gostem também (=

Gente esta saia eu comprei no Centro da minha cidade, em uma lojinha que tava em final de estoque e eu achei ela muito linda, com essas tachinhas; e eu paguei simplesmente DEZ reais por ela! Inacreditável né? 

Esta saia nem foi uma compra. Eu encontrei esse tecido por um acaso na casa da minha vó, jogado por lá, e pedi pra ela; eu paguei VINTE reais para a costureira e amei de paixão o resultado!!

Mais uma saia, haha. Esta eu comprei em uma loja do Shopping que só vende roupas maravilhosas e tava em promoção. Paguei VINTE reais por ela!! Dá pra acreditar que eu estou com três saias novas e lindas e paguei apenas 50 reais pelas três?

Esta blusinha eu comprei na mesma loja no Centro que eu comprei a primeira saia (verde com tachinhas) e também paguei DEZ reais por ela; ela é simples mas achei muito fofa e eu já lavei-a duas vezes e não caiu nenhum desses strass!!

Eu sempre amei regatinhas e era acostumada a comprar na Hering. Tenho duas idênticas a esta primeira e paguei 25 reais por cada uma; mas na semana passada a Hering tava TODA em promoção e eu comprei estas duas blusinhas por DEZ reais a primeira e QUINZE reais a segunda (que é tipo uma batinha). Eu pirei, e só não comprei logo de todas as cores possíveis porque já tinham pouquíssimas no estoque e a loja tava entupida de gente. Mas super valeu a pena!!

20 comentários:

  1. Adorei a saia azul!! Super fofa!!!!!!! Beeijos xoxo
    http://luiza-rezende.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá ,querida tudo bem ?
    retribuindo a visita
    adorei a saia azul , muito linda ,dá pra montar varios looks lindos .

    Que tal dar uma passadinha por lá ? www.derepentenaotemidade.com beijos !

    ResponderExcluir
  3. Je vim retribuir a visita e ja estou seguindo o seu blog!!
    Quantas saiaaaas!! rs
    Eu acho tão lindo, mas em mim não fica legal :(
    E que legal nosso perfil ser parecido.. Somos parceiras de profissão! rs
    Espero nos darmos muito bem! :)

    Beijinhos

    www.foifeitoassim.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own querida, mas tem saia para todo tipo de corpo, uso essas mais coladinhas porque sou muito magra aí da a impressão de aumentar o quadril. Também espero nos dar muito bem, linda!! Mil beijos.

      Excluir
  4. Adorei as peças flor!
    Principalmente a de caveirinha , sou apaixonada!
    da uma passadinha la no blog tem um post incrível sobre os esmaltes da coleção granado.

    vicio-demenina.blogspot.com.br
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro comprinhas BBB, dá pra misturar e conseguir vários looks legais.

    Beijos Duda
    http://dudanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, bonito e barato hahaha. Da mesmo, eu adoro!

      Excluir
  6. Que peças lindas e um preço super amigo amei!!!

    Conheça meu blog? » http://marciagabriellaa.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei querida, obrigada pelo carinho, beijos.

      Excluir
  7. Ameeei e os preços mais aindaa!

    http://www.decarapramoda.com/

    ResponderExcluir
  8. Gosteiii muitoo, das saias e das blusas tambemm, super lindas mesmo e o preço otimooo, vou criar um blog e tou visitando pra ver como é. Muitoo bom o teu blog :))))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own muito muito obrigada pelo carinho linda, assim que criar me manda o link pra eu dar uma olhadinha. Beijão!

      Excluir
    2. Tabom lindaa !

      Excluir
  9. Gentee, onde fica essas lojinhas ??POntos de referencia, rss ! Beijoo Gata(:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Hering tem em toda cidade eu acho kk e as outras foram em umas lojinhas aqui da minha cidade. Que achados né? =)) Beijão.

      Excluir

Obrigada pela visitinha! Espero que tenha gostado e volte mais vezes (=